terça-feira, 13 de março de 2012

começandoooo 2012 :)






E COMEÇANDO ANO...
comecei terminando Obras iniciadas a meses atraz.
COPIAS.... FOTOS, QUE SEJA
MESMO SENDO COPIA, essa obra saiu com TOQUE ALEXSIA.
Bem diferente das outras obras que ja foram feitas desta mesma Paisagem...
a minha , com muito mais vida e cor,
muito mais Serenidade e paixão na hora de colocar AS tintaS.
Tudo começa com o meu Extremo amor pelo cheiro da tinta Oleo, tesão, paixao, sei laaaaaaa
só sei que sinto que sou diferente em vista das outras pessoas que usam dessa tecnica.!!!
E Amanha tem mais postagens ....
hoje a noite esta sem a minha amiga LUA...porem estarei com ela em meu pensamento...colocando em pratica minha paixão e melancolia ...
que seja ETERNO enqquanto dure, Ó minha amiga e companheira ARTE.!

Um comentário:

  1. Isso aew..o quadro tá lindo.., até posso ouvir/sentir o silêncio deste lugar..nossa...que maravilha, preciso disto.rs XD

    ResponderExcluir