sexta-feira, 19 de outubro de 2012

jeito estranho de ser feliz. =)

Assss coisas Mudam. =) ... Não me torturo mais querendo mandar aquela mensagem pra Ele...quando quero mandar mando mesmo... Não sao mais mensagens inúteis..e sim reais. !! Comecei a trocar as vitrines de roupas POR uma vitrine de uma livraria; Aprendi d verdade a gostar minha companhia solitária... Eee SIMMM ... adoro ir ao cinema SOZINHA.eiiii chega de chorar a ausência de uma amiga Fuji de casa mesmo de busao, escondida de Mainhaaa... NLiterallmenteee ...so pra não assistir o final da novela. E eis um final de semana sem planos , mas me inspira boas idéias. ;) ... Tem coisa que eu gosto e coisa que eu não suporto... Mas nem por isso eu nunca finji um lado ou o outro. =) Resultado de tudo isso:: AUTO ESTIMA elevadíssima. Kkkk ... em outras palavras Arte de ser Alexsandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário