quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Um perfume , uma Rosa...seja ela Essa ALEXSIA


QUE BELO INICIO DE ANO.
.......... Uma mente mais colorida.... iniciando o ano a beira mar.... vendo a natureza deslumbrante em seu momento eterno de calmaria.!
Em meio a situações antes vistas como Problematicas, Hoje vejo apenas como FATOS que precisam ser vividos em minha nada mole vida!
Afinal , conheço apenas uma pessoa nesse mundo que acorda suspirando de amor pela vida, após uma noite dificil.!!!
Uma pessoa que mesmo solteira , Adora ouvir programas de radio após as 22hs... tipo Love Nith. kkkkkkkkkkk
ahhh... essa minha Paixão pela vida é indescritivel !!!!
Essa minha paixão que me emociona cada vez que vejo uma montanha com diversos tons de verde, e no meio dela um Ipê amarelinho, dando um brilho na paisagem.... tem coisa mais linda?
.....ahhh vida... eu amo voce!!!!
e eu sei que você me ama! HUAHUHUAhuAHUau

Nenhum comentário:

Postar um comentário