terça-feira, 15 de novembro de 2011

Nova fase .....de volta as inspirações !!!

E como sempre, conhecendo novas pessoas, ....
.... novos sentimentos...alguns não bons !
e algo em comum...
Muita inspiração!!!
sempre com o mesmo brilho...mesma intensidade...
e o mesmo resultado!
LEVANDO Alexsia ao extase da paixão!
O EXTASE DA MINHA PAIXÃO PELA ARTE!!!!
Voltei a desenhar... como antes.... como a 16 anos atraz.! Uau....
Sempre...todo dia... de madrugada, de manhã... no transito.!!!!!!!!
Talves essa minha fase solteira tem me ajudado, já que a Arte, é minha mais agradavel compania!
Em todos os lugares ela me cutuca, se faz presente! :)
Sempre há um motivo para tudo...
nao entendi ainda o motivo da minha reclusão.
mas me sentindo bem assim, qual mal há! ?
viva minha arte!
eu vvivo nela..
com ela
dentro dela!

Um comentário:

  1. Isso ae amiga artista..é assim que se escreve(se diz)..rs. Talvez haja alguém do outro lado sempre do nosso lado, nos auxiliando no momento certo através da arte. Este momento deve estar sendo demais para vc, então..aproveite..e sinta o máximo, pinte, desenhe, cante, leia, escreva..esboce..observe..use todas as suas habilidades.e sentidos para poder criar. Quanto mais criamos, mais nos sentimos felizes.

    ResponderExcluir